domingo, janeiro 21, 2024

PMs arrastam mulher pelo pé durante briga generalizada

Uma mulher foi arrastada pelo pé por policiais militares de Goiás, na madrugada deste sábado (20), em uma briga durante uma festa na cidade de Nazário (GO). Informações divulgadas pela corporação indicam que as agressões foram mútuas, segundo divulgado pelo portal g1.
Na ocasião, os agentes teriam sido acionados para conter uma briga generalizada. Segundo a instituição, o uso de “meios não letais” foi necessário para que o alvoroço fosse terminado. A confusão teve origem após a mulher se recusar a ser revistada na entrada do evento. 
Ainda conforme a publicação, a mulher que aparece puxada pelo pé cedeu a revista após insistência, porém implicou com os seguranças ao longo da noite. A conduta dos PMs será investigada pela Corregedoria da instituição, além de ressaltar que não compactua com qualquer ato de desvio de conduta. 

Até o momento, os nomes dos envolvidos não foram divulgados. No decorrer do evento, a mulher também brigou com o seu companheiro e jogou cerveja nos seguranças e nos policiais militares.

Em função da situação, o vídeo foi gravado, onde os agentes deram golpes de cassete no homem que tentou ajudar a mulher a levantar do chão. Posteriormente, um dos policiais arrasta a mulher pelo pé para fora do evento. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAIS NA MIRA: Conversas interceptadas revelam esquema de venda de armas para facções criminosas em Salvador

Reportagem especial do jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, exibida nesta quinta-feira (18/07) revelou conversas interceptadas pe...