domingo, janeiro 21, 2024

Policial é preso após estuprar filhos e publicar imagens na internet; esposa também foi detida

Suspeito de violentar sexualmente os próprios filhos de 2, 9 e 12 anos, um soldado da Polícia Militar de Roraima foi preso na última sexta-feira (19). Além do estupro, ele divulgou as imagens na internet. O policial está recluso numa unidade a Corporação em Porto Velho e à disposição da Justiça. A esposa também foi detida por filmar os abusos e divulgar nas redes.
A Polícia Militar de Roraima, em nota para imprensa divulgado nesse sábado (20), ressaltou estar tomando medidas administrativas e de disciplina contra o soldado. As crianças estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar em São Francisco, município roraimense.
O policial segue em reclusão e disponibilidade judicial. As medidas administrativas e disciplinares estão sendo tomadas conforme a gravidade do fato. O Comando-Geral da PM repudia qualquer conduta que vá de encontro aos princípios éticos e legais que regem suas atividades e ressalta que a ação isolada não reflete os valores e padrões da corporação como um todo", diz a corporação, em nota.
Desde 2021 que os abusos vêm acontecendo. O caso foi descoberto após longa investigação feita pela Polícia Civil, onde foi apontado que o soldado abusava da filha de 2 anos e a esposa, dos filhos de 9 e 12 anos. Ainda há a participação de uma terceira pessoa, que formava uma espécie de trisal, acompanhada de uma criança de 10 anos – também vítima do policial.

Em cumprimento dos mandados de busca e apreensão, as autoridades da Civil confiscaram três armas de fogo e várias munições de calibres diversos. A esposa do soldado vai responder pelo crime de armazenamento de pornografia infantil.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“SAI DAÍ, MULHER”: Pau quebra no Nordeste de Amaralina e deixa moradores tensos

“Sai daí mulher”, gritou uma cidadã para a vizinha, que ficou no meio do fogo cruzado, na manhã desta terça-feira (16/07), no ba...