domingo, janeiro 07, 2024

Santo Antônio de Jesus: Dois homicídios e um auto de resistência marcam o início de 2024; duas mortes foram neste domingo

Santo Antônio de Jesus registrou os dois primeiros homicídios de 2024 neste domingo, 07/01. Além disso, um auto de resistência ocorreu no dia 2 de janeiro, totalizando três mortes por arma de fogo na cidade em apenas uma semana.

1° caso: Homicídio na Mata Escura
Na madrugada deste domingo, um homem foi morto a tiros na região da Mata Escura, no bairro Cajueiro. A vítima foi identificada como Herbert de Jesus dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Abacate”. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 2h30.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, cerca de três homens a pé chegaram ao local e efetuaram os disparos contra a vítima. Herbert não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identificação dos suspeitos.

2° caso: Assassinato na Bela Vista
Um homem foi assassinado a tiros no bairro da Bela Vista, localidade conhecida como Fonte do Buraquinho, na noite deste domingo. O crime aconteceu por volta das 21h. Segundo informações de moradores, diversos disparos foram ouvidos. A polícia militar foi acionada e se dirigiu ao local.

O homem, ainda não identificado, morreu antes do socorro chegar. Ainda não se sabe a motivação e a autoria do crime.

Auto de Resistência no Rádio Clube
Na terça-feira, 2 de janeiro, um homem morreu em confronto com policiais da RONDESP Recôncavo na localidade conhecida como Rádio Clube. De acordo com informações da polícia, guarnições da RONDESP realizam incursões na região durante à noite, quando foram surpreendidas por vários elementos em via pública que efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que reagiram.

A cidade de Santo Antônio de Jesus inicia o ano de 2024 com um cenário preocupante de violência. Após uma redução significativa dos números de 2023 em comparação ao ano de 2022.

#RevistaRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...