domingo, janeiro 07, 2024

Sobrinho é suspeito de matar tio a facadas durante briga

Uma discussão entre tio e sobrinho terminou em morte na madrugada deste domingo (7) no bairro Irineu Serra, em Rio Branco. Paulo Lucas Souza da Silva, de 31 anos, é suspeito de matar o tio, Alcimar Castro de Oliveira, de 42 anos, a facadas durante uma briga na casa da vítima.

Paulo Lucas também foi ferido com três facadas e levado para o pronto socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O crime teria sido presenciado pela mulher de Alcimar de Oliveira. Ela contou à polícia que o marido e sobrinho estavam bebendo desde sábado (6). Já pela madrugada, os dois começaram a discudir e Alcimar de Oliveira ameaçou o sobrinho com um terçado.

A mulher tentou evitar uma luta corporal, pegando o terçado e escondendo do marido. Contudo, Alcimar pegou uma faca e Paulo Lucas outra e ambos começaram a brigar.

Apavorada, a mulher se trancou no quanto e após alguns minutos ouviu o marido a chamando. Ao sair, a testemunha encontrou tio e sobrinho ensaguentados, caídos no chão e pedindo perdão um para o outro.

O Samu foi acionado pela mulher de Alcimar de Oliveira. A equipe médico confirmou a morte do homem e levou Paulo Lucas para o PS.

A Polícia Militar relatou que encontrou a vítima fatal caída de costas em frente à porta da casa e com seis perfurações no lado direito do tórax e quatro nas costas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Homicídio no Belo Jardim I
O bairro Belo Jardim I também foi palco de um homicídio na madrugada deste domingo (7). Alex Borges de Oliveira, de 24 anos, foi morto a tiros enquanto dormia. A irmã dele relatou que ouviu vários disparos de arma de fogo, mas não conseguiu ver nada com medo.

O crime ocorreu na Rua Eldorado. A mulher disse também que já achou o irmão morto após a fuga dos criminosos. O Samu foi chamado para confirmar o óbito.

De cara com as feras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de subtenente atropelado em blitz implora por regulação; estado de saúde é gravíssimo

O subtenente da Polícia Militar (PM-BA), Antônio Paim, está internado em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). N...