domingo, janeiro 28, 2024

Sapeaçu: Após quatro dias, energia na Água branca é restabelecida

Os moradores da localidade da Água Branca, zona rural de Sapeaçu, cidade que fica há cerca de 156 KM de Salvador, estão aliviados após passar agruras nos últimos dias.
Com as fortes chuvas que caíram torrencialmente na terça-feira pela tarde e com algumas pancadas nos dias seguintes, os moradores conviveram com falta de energia e isso trouxe sérios problemas para os moradores, como vivendo às escuras e o pior, perdendo muitos alimentos. E com isso , o desespero e a perda financeira e ainda serem mal-tratados diante de prepostos da Coelba, quando ligavam e desejavam ter respostas para a solução de seus problemas.
Na tarde noite da sexta-feira,27 de janeiro de 2024, o alivio chegou para os moradores. A empresa Grupo X, que presta serviço a empresa Coelba, através dos funcionários, Bruno Galeno e Santos, que segundo os moradores, deram bastante atenção a eles e eles (moradores) vêm a público, através do Site Bahia 24Horas, fazer este registro de agradecimento a eles, depois de dias agonizantes e complicados.
Assim a situação está restabelecida na parte da localidade da àgua Branca que ficou sem energia devido as fortes chuvas.
Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre ex-técnico de futebol Quintino Barbosa após complicações em cirurgia para retirada de tumor nos rins

O ex-técnico de futebol Quintino Barbosa, conhecido como Barbosinha, morreu na manhã desta terça-feira (16), aos 59 anos, após c...