De acordo com as primeiras informações, bandidos trocaram tiros com equipes do MotoPeto da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro de Coutos, Subúrbio Ferroviário na manhã desta sexta-feira (16) e um dos envolvidos acabou invadindo uma casa e está fazendo uma família refém. Segundo o major João Daniel, comandante da área, o local está isolado e equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) já está em deslocamento.
O site Alô Juca já está no terreno e traz mais informações a qualquer momento.
Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário