sexta-feira, fevereiro 16, 2024

Bandido troca tiros com o Moto Peto, invade casa e faz família refém em Coutos; BOPE já em deslocamento

De acordo com as primeiras informações, bandidos trocaram tiros com equipes do MotoPeto da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro de Coutos, Subúrbio Ferroviário na manhã desta sexta-feira (16) e um dos envolvidos acabou invadindo uma casa e está fazendo uma família refém. Segundo o major João Daniel, comandante da área, o local está isolado e equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) já está em deslocamento.

O site Alô Juca já está no terreno e traz mais informações a qualquer momento.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em Vitória da Conquista: Identificado o motoqueiro que perdeu a vida em acidente no Boa Vista

A manhã desta segunda-feira (22) foi marcada por um trágico acidente que tirou a vida de um motociclista no perímetro urbano de ...