sexta-feira, fevereiro 16, 2024

Homem em estado de surto morre depois de tentar abrir porta de avião com ministros de Lula

Um passageiro em estado de surto morreu depois de tentar abrir a porta do avião que levava ministros do governo Lula para a Etiópia, na madrugada de quinta-feira (15). O caso foi confirmado pela companhia à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.

O homem que não era brasileiro e não teve a sua identidade divulgada, disse palavras desconexas e “diga amém” por diversas vezes e tentou abrir a porta da aeronave em pleno voo. Após ser contido, teve uma forte convulsão e morreu.
Os ministros da Controladoria-Geral da União, Vinicius Marques de Carvalho; da Igualdade Racial, Anielle Franco; do Desenvolvimento Social, Wellington Dias; e dos Direitos Humanos, Silvio Almeida estavam a bordo. A viagem teve mais de dez horas de duração e o óbito ocorreu quando a aeronave só havia percorrido metade do trajeto.
Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em Vitória da Conquista: Identificado o motoqueiro que perdeu a vida em acidente no Boa Vista

A manhã desta segunda-feira (22) foi marcada por um trágico acidente que tirou a vida de um motociclista no perímetro urbano de ...