sábado, fevereiro 03, 2024

Homem morre e três pessoas ficam feridas após tiroteio em porta de bar na Bahia

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após um tiroteio na sexta-feira (2), na frente de um bar no bairro Conquista, em Ilhéus, no sul do estado. As informações são da Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Cláudio Jhonie Pacheco do Santos, de 27 anos. Segundo informações apuradas pela equipe de produção da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele trabalhava como vigilante.
Homem morreu e três pessoas ficaram feridas após um tiroteio em Ilhéus, no sul do estado — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Homem morreu e três pessoas ficaram feridas após um tiroteio em Ilhéus, no sul do estado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

As outras pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital Costa do Cacau. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver uma movimentação de pessoas na rua após o tiroteio.

O corpo de Cláudio Jhonie foi encaminhado para o DPT e deve ser liberado ainda neste sábado (3). Não há informações sobre velório e sepultamento.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Ilhéus.Crime aconteceu no bairro Conquista, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Crime aconteceu no bairro Conquista, em Ilhéus, no sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...