sábado, fevereiro 03, 2024

Urgente: Homem é encontrado morto; vítima estava com calça abaixada até os pés

Na tarde desta sexta-feira, 2 de fevereiro, um homem foi encontrado morto no distrito da Matinha, localizado em Feira de Santana, Bahia. O crime ocorreu por volta das 14h50 no Corredor de Eliza, na Fazenda Jenipapo II.

A vítima foi identificada como Adonias Rodrigues Oliveira, de 32 anos, natural da cidade de Anguera. Segundo informações da Polícia Civil, Adonias foi encontrado sem camisa, com uma calça jeans abaixada até os pés e apresentava marcas de tiros no pescoço.

As circunstâncias exatas do crime estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil está empenhada em esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pela morte de Adonias Rodrigues Oliveira.

A notícia chocou a comunidade local, que aguarda por informações adicionais sobre o caso. O distrito da Matinha, assim como todo o estado da Bahia, enfrenta desafios relacionados à segurança, e a população clama por medidas que garantam a tranquilidade e a proteção de seus moradores.
Blog Rodrigo Ferraz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...