sábado, fevereiro 03, 2024

Homem morre no hospital de Jaguarari após dar entrada na unidade com perfuração de arma branca

Um homem identificado como Edson Custódio da Silva, 50 anos morreu no início da tarde deste sábado (03/02), após dá entrada no Hospital Municipal de Jaguarari, ele apresentava uma perfuração de arma branca na altura da barriga. O fato aconteceu no distrito de Santa Rosa de Lima.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada às 07h por prepostos do HMJ. O homem se encontrava em estado grave e estava entubado, aguardando transferência para uma unidade hospitalar mais avançada no Vale do São Francisco. 

Ainda segundo relato, um familiar do homem disse a PM, que tinha ouvido falar que ele havia se envolvido numa suposta briga e, que de posse uma arma branca, não sabendo precisar qual tipo, ele teria golpeado a si próprio, posteriormente foi socorrido para a unidade, onde não resistiu aos ferimentos. 

Por se tratar de morte considerada violenta, o corpo foi encaminhado para o IML, onde passará por necrópsia. A Polícia Civil deverá apurar a situação para esclarecer os fatos.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...