sexta-feira, fevereiro 02, 2024

Marido é preso por agredir esposa até a morte com vassoura

Um homem de 44 anos foi preso nesta quinta-feira (1º), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de espancar a própra esposa, 25, até a morte. As informações são do site Banda B.

Segundo as investigações, Robson Ribeiro teria utilizado uma vassoura para agredir Tais Santos até que ela viesse a óbito. Ele mesmo teria ligado para a polícia ao perceber que a vítima estava sem sinais vitais.
Na delegacia, o agressor alegou que a esposa teria caído de uma janela, na tentativa de justificar as feridas. "Não eram lesões coincidentes com uma queda. Logo em seguida ele mudou novamente a versão dele e disse que havia espancado ela com um cabo de vassoura, no entanto alegou que havia sido em dias anteriores e não naquele dia”, detalhou a delegada Juliana Cordeiro.
Ainda de acordo com a delegada, a vítima aparentava uma fratura na perna e outra no braço, além de outras lesões, mas garantiu que ainda é cedo para conclusões pois precisa aguardar o laudo. 

O casal estava junto há três anos e a família de Tais teria relatado para a polícia que as brigas eram constantes. Robson, inclusive, já havia sido preso por agredir a esposa e, depois de solto, prometeu que iria mudar. 

O agressor segue preso e, em caso de condenação, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-paciente que venceu câncer batiza primeiro filho com nome inspirado em hospital na Bahia

Quase uma década depois de entrar pela primeira vez no Hospital Estadual da Criança (HEC) como paciente oncológico, Endio Silva voltou à uni...