sexta-feira, fevereiro 02, 2024

Mulher denuncia que foi estuprada em entrevista de emprego: 'Perguntou se eu era virgem'

Uma mulher, que preferiu não ser identificada, acusou o dono de uma empresa de estupro durante uma entrevista de emprego. O caso aconteceu recentemente, em Porto de Foz, no Pará, em uma loja do centro da cidade. As informações são do jornal Diário do Pará.

Segundo a vítima, ela foi até a loja após encontrar um anúncio de vaga de emprego. No entanto, ao conversar com o dono, ela estranhou as perguntas feitas por ele.
A mulher alegou que o homem estava mais interessado em sua vida pessoal do que em questões relacionadas à vaga. “Ao entrar, ele começou a fazer perguntas sobre minha vida pessoal, como se eu era casada, se tinha filhos, se era virgem, entre outras coisas”, contou.

Logo após a entrevista, o dono da loja pediu para que ela retornasse ao local mais tarde. Ela seguiu o combinado e foi chamada para ir ao interior do imóvel, onde o empresário teria tendado estuprá-la.

A vítima contou que, inicialmente, tentou resistir, mas foi obrigada a se despir. Depois do abuso, o homem disse que ela estava contratada e que já poderia começar no novo emprego.

No dia seguinte ao estupro, a mulher registrou um boletim de ocorrências e fez exames de corpo de delito. O suspeito chegou a ser preso, mas foi solto horas depois.
Após o caso, a vítima relata sentir medo de sair de casa devido às possíveis retaliações do agressor. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-paciente que venceu câncer batiza primeiro filho com nome inspirado em hospital na Bahia

Quase uma década depois de entrar pela primeira vez no Hospital Estadual da Criança (HEC) como paciente oncológico, Endio Silva voltou à uni...