sexta-feira, fevereiro 02, 2024

Mulher denuncia que foi estuprada em entrevista de emprego: 'Perguntou se eu era virgem'

Uma mulher, que preferiu não ser identificada, acusou o dono de uma empresa de estupro durante uma entrevista de emprego. O caso aconteceu recentemente, em Porto de Foz, no Pará, em uma loja do centro da cidade. As informações são do jornal Diário do Pará.

Segundo a vítima, ela foi até a loja após encontrar um anúncio de vaga de emprego. No entanto, ao conversar com o dono, ela estranhou as perguntas feitas por ele.
A mulher alegou que o homem estava mais interessado em sua vida pessoal do que em questões relacionadas à vaga. “Ao entrar, ele começou a fazer perguntas sobre minha vida pessoal, como se eu era casada, se tinha filhos, se era virgem, entre outras coisas”, contou.

Logo após a entrevista, o dono da loja pediu para que ela retornasse ao local mais tarde. Ela seguiu o combinado e foi chamada para ir ao interior do imóvel, onde o empresário teria tendado estuprá-la.

A vítima contou que, inicialmente, tentou resistir, mas foi obrigada a se despir. Depois do abuso, o homem disse que ela estava contratada e que já poderia começar no novo emprego.

No dia seguinte ao estupro, a mulher registrou um boletim de ocorrências e fez exames de corpo de delito. O suspeito chegou a ser preso, mas foi solto horas depois.
Após o caso, a vítima relata sentir medo de sair de casa devido às possíveis retaliações do agressor. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cachoeira: Acusado de matar jovem universitária quilombola vai a júri popular dia 24 de julho

Acusado pelo feminicídio da jovem quilombola Elitânia de Souza no Recôncavo baiano, Alexandre Passos Silva Góes vai a julgamento...