quinta-feira, fevereiro 01, 2024

PM cerca Alto de Coutos, troca tiros com bandidos e adolescente fujão fica todo foguetado

Policiais militares da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar cercaram o bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta quarta-feira (31/01). A investida fez parte da Operação Força Total.
Conforme a fonte do Informe Baiano, foram apreendidos diversos tipos de drogas e um rádio de Comunicação Portátel (Walkie-talkie) em posse de um adolescente.

As guarnições lideradas pelo major João Daniel realizavam rondas na região, quando se depararam com vários bandidos fortemente armados. O grupo percebeu a presença da equipe da PM e efetuou disparos de arma de fogo. Houve o revide e durante acompanhamento foi possível alcançar um jovem de 17 anos.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito sofreu escoriações, sendo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi, onde foi atendido pela equipe médica. Em seguida , foi apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Ib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...