sexta-feira, fevereiro 02, 2024

Polícia Militar divulga detalhes da Operação em Cabaceiras do Paraguaçu: armas e drogas foram apreendidas; dois criminosos morreram

Na noite desta quinta-feira, 1º, uma operação policial realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE-LN) e a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na morte de dois homens, com envolvimento no tráfico de drogas, no distrito de Geolândia, Cabaceiras do Paraguaçu.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos ostentavam armas de fogo e comercializavam drogas na localidade. identificados como Nilton e Jefinho, eles foram socorridos para uma unidade hospitalar, após o confronto, mas não resistiram aos ferimentos.

Durante a operação, a polícia apreendeu uma série de materiais, incluindo uma carabina Amadeo Rossi calibre 38, uma pistola Taurus/58 HC Plus, munições de diversos calibres, 189 pedras de crack, 12 buchas e um tablete de maconha, além de R$ 209,00 em dinheiro, três balanças de precisão, um iPhone cor rosé, embalagens plásticas e pinos vazios, quatro pares de placas balísticas e uma placa avulsa, duas capas pretas para colete balístico, um chapéu tropical camuflado, um blusão camuflado, uma mochila preta da marca Fila e uma corrente de pescoço dourada.
Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial da cidade de Santo Antônio de Jesus.

#RevistaRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher de policial federal leva tiro na cabeça São Cristóvão

Uma mulher foi baleada na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Informaçõ...