segunda-feira, março 25, 2024

Mãe de médico das estrelas do futebol é morta a paulada em assalto no interior da Bahia

A comunidade do futebol está em luto com a notícia da trágica morte da mãe do médico esportivo Douglas Tigre. Conhecido por ser o médico de jogadores consagrados como Thiago Silva, Vinícius Jr., Firmino, e outras estrelas do esporte, Tigre utilizou suas redes sociais no domingo (24), para comunicar e lamentar a perda de sua mãe, Silene Tigre, vítima de um brutal assalto no interior da Bahia.
O médico recebeu a terrível notícia enquanto estava fora do país a trabalho e imediatamente retornou ao Brasil, direto para Cândido Sales, onde sua família mora. "Eu ainda não estou acreditando que perdi a parte mais importante da minha vida. Mãe, diz que é mentira", desabafou Tigre em uma postagem no Instagram.
Silene Tigre, ex-secretária de Educação da cidade, foi brutalmente assassinada com uma paulada na cabeça por criminosos que roubaram o veículo que dirigia, próximo à fazenda da família. Seu corpo foi encontrado nas proximidades de um posto de gasolina.


Os criminosos foram localizados após se envolverem em um acidente em Salinas, em Minas Gerais, quando colidiram com a traseira de uma carreta durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...