quarta-feira, março 27, 2024

Adolescente de 15 anos é agredida e deixada seminua em escola estadual

Uma estudante de 15 anos foi espancada e deixada seminua por colegas dentro de uma escola estadual de Glicério, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na terca-feira (26). Segundo a família da adolescente, ela tem problemas neurológicos e recebeu o diagnóstico de autismo.

Imagens exibidas pela TV TEM, afiliada da Globo na região, mostram a aluna conversando com uma colega dentro da Escola Estadual Maria Mathilde Castein Castilho. Em seguida, a colega a arrasta pelos cabelos por um corredor e a agride, junto com outra menina, com socos nas costas.
Na sequência, a blusa da estudante é arrancada e ela fica seminua dentro da quadra da escola. Funcionários da escola foram acionados para pôr fim às agressões. A adolescente agredida foi atendida no Pronto Socorro com escoriações pelo corpo.
O caso foi registrado como ato infracional de lesão corporal. "As investigações prosseguem pela unidade policial para esclarecer o caso", informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu: Veículo capota na BR 242, no KM 07 trecho de Sapeaçu e todos saem ilesos

Na manhã desta terça-feira, 16 de abril de 2024, um veículo capotou na BR 242, rodovia que liga a cidade de Sapeaçu a cidade de ...