quarta-feira, março 27, 2024

Adolescente morto em Salvador por estar em 'bairro errado' foi levado por traficantes para uma 'conversa'

O adolescente de 17 anos, morto em Vila Canária, em Salvador, foi sequestrado da casa da namorada por três criminosos que o levaram do imóvel para ter uma "conversa". A suspeita é de que Anderson Nascimento dos Santos, morador do Pau da Lima, tenha sido assassinado por estar em um bairro dominado por uma facção rival àquela com atuação em Vila Canária. 

O corpo da vítima foi sepultado na manhã de terça-feira (26), no Cemitério Bosque da Paz. Anderson trabalhava como repositor em um supermercado e frequentava um curso de contabilidade. Ele morava com os pais e um irmão de oito anos. 
Durante o sepultamento, familiares relataram à TV Bahia, que, segundo a versão da namorada de Anderson, uma adolescente de 15 anos, os dois estavam sozinhos no imóvel quando os traficantes chegaram afirmando que levariam a vítima para uma “conversa”. 
Ela teria relatado ainda que pediu para ir junto, mas que os criminosos a impediram de acompanhar o namorado. Ainda conforme a versão da família de Anderson, a adolescente entrou em contato com os pais da vítima 40 minutos após ela ter sido levada. 

Os parentes, que estavam na Ilha de Itaparica, retornaram para Salvador. Uma tia de Anderson que estava na capital baiana também foi avisada sobre o sequestro e foi até Vila Canária em busca de informações sobre o paradeiro do sobrinho.

O corpo do adolescente foi encontrado pelo pai dele com marcas de tiros na segunda-feira (25) na localidade conhecida como “Baixa da Gia”. 
Fonte Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal encontra 9 corpos após resgate de barco à deriva; vítimas são migrantes da África

Nove corpos foram encontrados após o resgate do barco de 13 metros encontrado à deriva no litoral do Pará. As informações foram ...