segunda-feira, março 18, 2024

Adolescente é encontrada morta dentro de poço após ser violentada e torturada

Bnews
Bnews
Busca

Polícia
Adolescente é encontrada morta dentro de poço após ser violentada e torturada
Ascom/PC-PA
Suspeito de torturar e matar adolescente foi preso em flagrante | Bnews - Divulgação Ascom/PC-PA
Publicado em 18/03/2024, às 07h16 Cadastrado por Daniel Brito

COMPARTILHE:

FacebookTwitterWhatsApp
Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na noite de domingo (17) na cidade de Melgaço, interior do Pará. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde a sexta-feira (15) e foi encontrada dentro de um poço, com sinais de enforcamento e violência sexual.

As condições ainda serão confirmada após a conclusão do laudo pericial. O principal suspeito do crime foi preso em flagrante na noite de ontem. Ouvido pelas equipes policiais, ele confessou o crime.
A adolescente saiu de casa e não entrou mais em contato com a família. Após o registro da ocorrência, uma equipe de policiais civis e militares, bombeiros, guardas municipais e funcionários do Conselho Tutelar fez buscas pela adolescente.
A menina foi encontrada neste domingo, já sem vida, nos fundos de uma casa abandonada, afundada em um poço e coberta parcialmente por mato. Equipes foram em busca de câmeras de segurança e testemunhas para identificar os envolvidos no crime.

Depois dos procedimentos necessários, o acusado ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar se há mais envolvidos no crime.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra 3 assassinatos nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana

Três assassinatos foram registrados nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana, elevando para 19 o número de homicídios no mês ...