sábado, março 23, 2024

Advogado apresenta versão sobre homicídio no Corredor da Vitória

O advogado de três dos quatro acusados de agredir até a morte um morador de rua, na madrugada desta sexta (22) no Corredor da Vitória, deu nova versão sobre o caso. Segundo o bacharel, os seus clientes agiram por legítima defesa.

Por volta das 3h30 e 4h da manhã, eles foram agredidos e reagiram. Imobilizaram o ladrão e ligaram para a polícia. Após isso, ligaram para o SAMU também. Eles nunca viram esse morador de rua. Eles sabem que ele estava roubando as pessoas. Foram encontrados anel de ouro, pulseira. Eu não posso precisar mas o quarto envolvido não conhecia meus clientes, mas parou para ajudar porque eles gritavam socorro", comentou o advogado.
Ainda de acordo com entrevista à Record Bahia, o advogado de defesa acredita que após a audiência de custódia que acontece na próxima segunda (25), a prisão de Lincoln Sena Pinheiro, Laercio Souza dos Santos, Marcelo da Cunha Rodrigues Machado e do rapaz que parou para ajudá-los, Sergio Ricardo Souza Menezes, deverá ser relaxada. 
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...