sábado, março 23, 2024

Advogado apresenta versão sobre homicídio no Corredor da Vitória

O advogado de três dos quatro acusados de agredir até a morte um morador de rua, na madrugada desta sexta (22) no Corredor da Vitória, deu nova versão sobre o caso. Segundo o bacharel, os seus clientes agiram por legítima defesa.

Por volta das 3h30 e 4h da manhã, eles foram agredidos e reagiram. Imobilizaram o ladrão e ligaram para a polícia. Após isso, ligaram para o SAMU também. Eles nunca viram esse morador de rua. Eles sabem que ele estava roubando as pessoas. Foram encontrados anel de ouro, pulseira. Eu não posso precisar mas o quarto envolvido não conhecia meus clientes, mas parou para ajudar porque eles gritavam socorro", comentou o advogado.
Ainda de acordo com entrevista à Record Bahia, o advogado de defesa acredita que após a audiência de custódia que acontece na próxima segunda (25), a prisão de Lincoln Sena Pinheiro, Laercio Souza dos Santos, Marcelo da Cunha Rodrigues Machado e do rapaz que parou para ajudá-los, Sergio Ricardo Souza Menezes, deverá ser relaxada. 
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens devem transar pelo menos 21 vezes para prevenir câncer de próstata, revela cientistas

Pesquisas recentes mostram que homens que mantêm relação sexual ou ejaculam pelo menos 21 vezes por mês podem reduzir significativamente o r...