sábado, março 23, 2024

Saiba quem são os homens que agrediram um suspeito até a morte no Corredor da Vitória

Um grupo de quatro amigos são investigados por agredir até a morte um suspeito que teria roubado um casal de turistas, na Avenida Sete de Setembro, no Corredor da Vitória, em Salvador, na madrugada deste sábado (23). Conforme apurado pelo BNEWS, os investigados são Lincoln Sena Pinheiro, Sergio Ricardo Souza Menezes, Laercio Souza dos Santos e Marcelo da Cunha Rodrigues Machado. 

O quarteto foi preso por uma equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), acionada por populares para averiguar uma situação de briga generalizada. Ao chegarem no local, segundo a PM, os militares constataram que os quatro espancaram o homem. A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência. Nele, a os PMs relataram que o suspeito, que estava desarmado e não tinha documento de identificação, foi agredido com chutes na cabeça, socos e golpes de 'mata leão'. O homem chegou a receber os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. 
Um dos presos é Lincoln, um flautista que se apresentou, na semana passada, no Festival Música em Trancoso (Porto Seguro/BA), integrando a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba). O namorado dele é Marcelo, carioca e designer do Rio de Janeiro. Horas antes do crime, os amigos bebiam em um bar na companhia de uma amiga. Laércio também é músico, ele é violinista e também participou do evento musical integra a Osba.
Na foto à esquerda, os quatro amigos curtindo antes do crime. Na imagem à direita, Laércio, também músico e um dos acusados de participar da ação que culminou na morte do suspeito.
Na foto à esquerda, Lincoln, o flautista, ao lado do namorado, Marcelo. À direita, o músico em um festival de música em Trancoso.
À reportagem, a Polícia Civil informou que todos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil ainda reafirmou que eles são apontados como os responsáveis pelo espancamento da vítima, que não resistiu aos ferimentos. As apurações do caso terão continuidade na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
Fonte Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra 3 assassinatos nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana

Três assassinatos foram registrados nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana, elevando para 19 o número de homicídios no mês ...