segunda-feira, março 25, 2024

ATUALIZAÇÃO: Casal De Segurança É Executado, Vídeos Do Casal Agredindo O Acusado É Divulgado, Veja Imagens E A Versão Do Acusado

Na madrugada deste sábado (23/03), uma câmera de segurança registrou o momento chocante em que um indivíduo armado executou um casal de vigilantes que estava trabalhando em uma conveniência localizada no bairro Conradinho, em Guarapuava, no Paraná.

Antes do trágico ato, o indivíduo, identificado como Rodrigo Pires, estava aparentemente embriagado e causando problemas no local. Ele foi removido da conveniência por perturbar os clientes. Em seguida, Rodrigo foi até seu carro, pegou uma arma e começou a disparar contra o casal de vigilantes.

O casal tentou se abrigar, mas infelizmente foi atingido pelos disparos. Posteriormente, Rodrigo fugiu do local. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, porém a vigilante não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. Seu marido foi socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil e Militar estão em diligências para localizar o indivíduo responsável, que é caminhoneiro.

O casal deixa quatro filhos pequenos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guarapuava.
Fonte .Site de Notícias em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...