segunda-feira, março 25, 2024

ATUALIZAÇÃO: Casal De Segurança É Executado, Vídeos Do Casal Agredindo O Acusado É Divulgado, Veja Imagens E A Versão Do Acusado

Na madrugada deste sábado (23/03), uma câmera de segurança registrou o momento chocante em que um indivíduo armado executou um casal de vigilantes que estava trabalhando em uma conveniência localizada no bairro Conradinho, em Guarapuava, no Paraná.

Antes do trágico ato, o indivíduo, identificado como Rodrigo Pires, estava aparentemente embriagado e causando problemas no local. Ele foi removido da conveniência por perturbar os clientes. Em seguida, Rodrigo foi até seu carro, pegou uma arma e começou a disparar contra o casal de vigilantes.

O casal tentou se abrigar, mas infelizmente foi atingido pelos disparos. Posteriormente, Rodrigo fugiu do local. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, porém a vigilante não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. Seu marido foi socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil e Militar estão em diligências para localizar o indivíduo responsável, que é caminhoneiro.

O casal deixa quatro filhos pequenos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guarapuava.
Fonte .Site de Notícias em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens devem transar pelo menos 21 vezes para prevenir câncer de próstata, revela cientistas

Pesquisas recentes mostram que homens que mantêm relação sexual ou ejaculam pelo menos 21 vezes por mês podem reduzir significativamente o r...