segunda-feira, março 25, 2024

Motorista de aplicativo reage e mata assaltante durante corrida


Um homem identificado pelas iniciais: M.K.O.S, de 19 anos, morreu na noite de sábado (23), por volta das 20 horas, durante um assalto contra um motorista de aplicativo de transporte. O acusado ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.
Segundo informações, o motorista de aplicativo era um policial, o mesmo contou que estava fazendo o trabalho de transporte por aplicativo, quando o M.K, solicitou uma corrida pelo aplicativo, no trajeto da viagem, nas proximidades da avenida Presidente Dutra no bairro Santa Monica, o suposto passageiro anunciou o assalto.
Ainda de acordo com informações, o motorista reagiu, atirando contra o assaltante, em seguida o condutor do carro de aplicativo, dirigiu o veículo até um posto de combustíveis próximo do final da Presidente Dutra e início da BR 324, onde acionou a Polícia Militar, o SAMU, informando o que ocorreu. Com o assaltante os policiais apreenderam uma pistola de calibre Ponto 45 carregada com 13 projetis.  
O policial que trabalha nas horas vagas como motorista de aplicativo para inteirar a renda, após o bandido ser socorrido para unidade hospitalar, o mesmo seguiu para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho e prestou esclarecimento.

 
Blog Polícia é Viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens devem transar pelo menos 21 vezes para prevenir câncer de próstata, revela cientistas

Pesquisas recentes mostram que homens que mantêm relação sexual ou ejaculam pelo menos 21 vezes por mês podem reduzir significativamente o r...