segunda-feira, março 25, 2024

Motorista de aplicativo reage e mata assaltante durante corrida


Um homem identificado pelas iniciais: M.K.O.S, de 19 anos, morreu na noite de sábado (23), por volta das 20 horas, durante um assalto contra um motorista de aplicativo de transporte. O acusado ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.
Segundo informações, o motorista de aplicativo era um policial, o mesmo contou que estava fazendo o trabalho de transporte por aplicativo, quando o M.K, solicitou uma corrida pelo aplicativo, no trajeto da viagem, nas proximidades da avenida Presidente Dutra no bairro Santa Monica, o suposto passageiro anunciou o assalto.
Ainda de acordo com informações, o motorista reagiu, atirando contra o assaltante, em seguida o condutor do carro de aplicativo, dirigiu o veículo até um posto de combustíveis próximo do final da Presidente Dutra e início da BR 324, onde acionou a Polícia Militar, o SAMU, informando o que ocorreu. Com o assaltante os policiais apreenderam uma pistola de calibre Ponto 45 carregada com 13 projetis.  
O policial que trabalha nas horas vagas como motorista de aplicativo para inteirar a renda, após o bandido ser socorrido para unidade hospitalar, o mesmo seguiu para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho e prestou esclarecimento.

 
Blog Polícia é Viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...