segunda-feira, março 25, 2024

Dois homicídios registrados em bares na noite de sexta em Feira de Santana

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), registrou dois homicídios ocorridos na noite desta sexta-feira (22), em bares nos bairros Feira VII e Jardim Cruzeiro em Feira de Santana. 
Feira VII
O primeiro crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Comendador Gomes, no Conjunto Feira Vll, vitimando o jovem Rodrigo Lopes Pinheiro de Jesus, de 27 anos. Ele foi morto a tiros.
Segundo informações, Rodrigo estava sentado no interior de um bar quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados numa motocicleta, se aproximaram e deflagraram vários tiros de pistolas 9 mm e ponto 40, acertando na cabeça, costas e pernas. O jovem não resistiu e morreu no local.
Jardim Cruzeiro
Mailson Santos da Silva, 36 anos, foi morto com vários tiros por volta das 23 horas no interior de um bar localizado na Rua Vasco da Gama, nas proximidades do estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), no bairro Jardim Cruzeiro.
De acordo com informações, Mailson estava no interior do bar, quando dois criminosos a bordos de um veículo de cor branca se aproximaram e desceram com armas (pistolas 9 mm e Ponto 45) em punhos e deflagraram vários tiros acertando cabeça, tórax e nas pernas. A vítima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorados.
Ainda de acordo com informações, Mailson teria dito no bar assim que chegou, que teria discutido com um homem no bairro Barroquinha e que esse homem teria o ameaçado de morte. 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram aos locais dos crimes onde realizaram os levantamentos cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica DPT.
Blog polícia é viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...