segunda-feira, março 11, 2024

Autor de homicídio em Jardim Nova Esperança é preso

Equipes da Polícia Civil cumpriram, no domingo (10), o mandado de prisão preventiva contra um homem de 35 anos, suspeito de matar Rubem Carlos Barbosa Júnior, no dia 12 de fevereiro, no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador. Ele foi localizado por investigadores da Delegacia Territorial de Pojuca, dentro de um centro de recuperação para dependentes químicos, naquele município.
A fim de escapar das buscas da Polícia Civil, o autor do crime estava escondido na clínica de reabilitação. No entanto, a apuração do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultou na captura do suspeito apenas dois dias após a expedição da determinação judicial por parte do Plantão Judiciário.

O preso passou pelos exames de lesões corporais de praxe e foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde ficará à disposição .
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...