segunda-feira, março 11, 2024

FEMINICÍDIO EM JUAZEIRO: Mulher de 25 anos é morta a tiros dentro da própria casa

Uma jovem identificada como Quemoly Luize de Sena Araujo, de 25 anos, foi assassinada dentro de sua própria casa, em Juazeiro, nesta segunda-feira (11/03). A Polícia Civil informou que o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que já está sob custódia.
Ainda de acordo com a PC, Quemoly não resistiu aos ferimentos morreu no local. Informações preliminares indicam que o suspeito é membro do Corpo de Bombeiros Militar da cidade. Ele e a vítima mantinham um relacionamento conturbado e estavam separados há cerca de um mês. Os dois tem uma filha, de três anos.

O homem teria ido até a residência da vítima, localizada no bairro Vila Tiradentes, onde efetuou os disparos antes de fugir. Ele foi encontrado pouco tempo depois em sua própria casa, no bairro Jardim Flórida.

O ex-companheiro detido e a arma utilizada no homicídio foi apreendida pelas autoridades. Não foi esclarecido se a filha estava presente na residência no momento do crime.
A vítima deixa uma filha de três anos, fruto do relacionamento dos dois. Não foi esclarecido se a criança estava presente na residência no momento do crime.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente é registrado na noite deste domingo na zona urbana de Sapeaçu

Na noite deste domingo, 26 de outubro, um acidente foi registrado na zona urbana de Sapeaçu, por volta das 21h, nas proximidades da Delegaci...