segunda-feira, março 11, 2024

Suspeito de atirar em tenente da PM em Camaçari morre em confronto

Uma operação da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e droga, na manhã desta segunda-feira (11/03), em Camaçari. Um homem morreu no confronto.
A vítima seria um dos suspeitos de atirarem contra um tenente da Rondesp no sábado (09/03) na mesma localidade, “Corre Nu”. Ele foi atingido no ombro.

No mesmo dia, após os curativos e exames no hospital, o agente teve alta. Segundo o Instituto Fogo Cruzado, em 2024, o Instituto Fogo Cruzado registrou 7 agentes de segurança baleados entre Salvador e Região Metropolitana: 4 morreram.

A Polícia Militar informou que a ação de hoje aconteceu após uma denúncia de que homens armados estariam na localidade. “Ao chegarem, os PMs encontraram um grupo de suspeitos que, ao avistar a guarnição, atirou contra os policiais”.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidas uma pistola e munições de calibre 9mm, além de 64 porções de maconha de diferentes tamanhos.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...