quinta-feira, março 07, 2024

BA: Dançarino é acusado por estupro de adolescente de 14 anos

Uma adolescente, de 14 anos de idade, sofreu estupro de vulnerável dentro de uma casa de show, na cidade de Itagimirim, no sul da Bahia, em 2023. Por essa razão, um dançarino foi indiciado após "praticar atos libidinosos" com a vítima.
O anúncio oficial do processo ocorreu nesta quarta-feira (6), de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil baiana (PC-BA). Outro dançarino e o dono do estabelecimento também foram indiciados devido ao fornecimento de bebida alcoólica à menor.
À época, no último dia 4 de novembro, uma banda realizava uma apresentação no local e a adolescente subiu no palco. Depois da vítima ficar sentada em uma cadeira, o acusado teria a beijado enquanto "sarrava" nela. Junto a isso, o segundo dançarino entregava bebida alcoólica.

Os agentes, ainda, identificaram que o local do evento não controlou o acesso de menores de idade no local, o que gerou o indiciamento do proprietário. Agora, após a conclusão do inquérito policial, o processo foi remetido à Justiça. 

Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...