quinta-feira, março 07, 2024

Pai e dois filhos são presos acusados de matar vizinho a pauladas

Três pessoas da mesma família foram presas nesta quinta-feira (7) acusadas de matarem um vizinho, de 45 anos, após um desentendimento na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo. O pai, de 61, e dois filhos, de 26 e 37, teriam atropelado e agredido a vítima até a morte.

Policiais civis do município verificaram que, por causa de uma briga com o vizinho, os irmãos e o pai deles espancaram a vítima até a morte. O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro.
Conforme a Polícia Civil, os irmãos teriam atropelado a vítima e agredido ela com chutes e pauladas. O vizinho tentou fugir, mas o pai dos rapazes o impediu e as agressões continuaram.
Em seguida, um dos irmãos golpeou a cabeça do vizinho até a morte com um pedaço de madeira. O trio fugiu do local e a vítima foi encontrada morta caída na rua, com perfuração no peito e lesão na cabeça.

O veículo usado para atropelar a vítima e na ação dos homens foi encontrado no dia seguinte abandonado. O carro foi apreendido, periciado e encaminhado ao pátio. Já os presos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, à delegacia, onde permaneceram à disposição da justiça.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...