quinta-feira, março 07, 2024

Caso Isabelle: Mãe e padrasto da criança de 3 anos são flagrados carregando corpo da filha em uma mala

O corpo da pequena Isabelle de Freitas, de 3 anos, que havia sido dada como desaparecida, foi encontrado em Santa Catarina. A mãe e o padrasto da criança foram presos e confessaram o crime nesta quarta-feira (06). Um vídeo de câmeras de seguranças flagrou o momento em que a dupla carregava o corpo da criança dentro de uma mala.
Os dois afirmaram que Isabelle morreu após ser agredida por eles, e, ao perceber que ela não estava mais viva, colocaram o corpo da pequena dentro de uma mala e a enterraram nas imediações da estrada BR-470.
A casa em que os dois viviam foi periciada pelas autoridades e vestígios de sangue foram encontrados. Havia apenas 10 dias que a família tinha se mudado para a nova residência.

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, confirmou que, de fato, a criança morreu devido a fortes agressões. “Morreu de tanto apanhar e o corpo foi encontrado pela Polícia Civil", disse o oficial.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...