quarta-feira, março 20, 2024

Calouro é encontrado morto em república após noite de bebedeira

Um calouro de 18 anos foi encontrado morto na segunda-feira (19) em uma república de estudantes após participar de uma festa na companhia de outros universitários. O caso aconteceu na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

De acordo com a polícia, um dos jovens que morava com Joaquim Felipe Feliciano Espíndola estranhou o fato de ele não ter acordado e o encontrou roxo e sem respirar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar na república nada puderam fazer, já que o jovem estava sem sinais vitais.
Ainda conforme a polícia, os colegas que dividiam a casa com ele relataram que, no domingo (18), todos foram para uma festa e que, ao retornarem, Felipe teria vomitado, se despedido dos demais moradores e ido dormir.
O jovem era recém-ingresso no curso de engenharia elétrica da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Ele era natural da cidade de Andradina, também no interior de São Paulo.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens devem transar pelo menos 21 vezes para prevenir câncer de próstata, revela cientistas

Pesquisas recentes mostram que homens que mantêm relação sexual ou ejaculam pelo menos 21 vezes por mês podem reduzir significativamente o r...