quarta-feira, março 20, 2024

Criança é abusada sexualmente em banheiro químico abandonado

O banheiro químico abandonado presente na quadra 110 do Recanto das Emas, no Dsitroito Federal, sediou o estupro de um garoto, de 10 anos de idade. O caso ocorreu nesta terça-feira (19), no momento em que a vítima passava pelo caminho da escola. A criança teria sido atraída pelo abusador, que lhe ofereceu uma caixa de chocolates.
A criança estava indo a pé para a escola, quando foi abordada pelo suspeito que o atraiu dizendo que entregaria uma caixa de chocolates. Então, o homem levou o menino para o banheiro químico abandonado e o violentou”, contou o delegado Fernando Fernandes, da 27ª Delegacia de Polícia.
Até o momento, o suspeito não foi capturado, de acordo com informações do portal Metrópoles. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas. No decorrer da tarde desta terça, a vítima foi levada novamente para a 27ª DP.

A caixa de chocolate que teria sido oferecida à criança foi levada, de modo a colher as impressões digitais do abusador. O caso corre em sigilo já que envolve a proteção da identidade do menino, que passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...