quarta-feira, março 20, 2024

Policial morto em Periperi estava jogando futebol e recebeu ligação para resolver um problema

O soldado PM Vagner Nunes Costa, vítima de disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (19/03), no bairro de Periperi, recebeu uma ligação antes de ser morto. Ele era lotado na 11ª CIPM/Barra.
Conforme a fonte do Informe Baiano, Vagner participava de uma partida de futebol na Praça do Sol e recebeu um telefonema para resolver um problema perto da Praça da Revolução, onde aconteceu o crime, que é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Os bandidos teriam roubado a arma e a moto do militar.
Em nota, a Polícia Civil relatou que já está apurando o ocorrido.

“Há indícios de que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. A Polícia Civil já está apurando o ocorrido. O PM chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde morreu. As guias para remoção e perícia foram expedidas e a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) realizará oitivas e diligências para esclarecer a autoria e motivação do crime”, finaliza a PC.
Fonte: Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...