quarta-feira, março 20, 2024

Policial morto em Periperi estava jogando futebol e recebeu ligação para resolver um problema

O soldado PM Vagner Nunes Costa, vítima de disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (19/03), no bairro de Periperi, recebeu uma ligação antes de ser morto. Ele era lotado na 11ª CIPM/Barra.
Conforme a fonte do Informe Baiano, Vagner participava de uma partida de futebol na Praça do Sol e recebeu um telefonema para resolver um problema perto da Praça da Revolução, onde aconteceu o crime, que é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Os bandidos teriam roubado a arma e a moto do militar.
Em nota, a Polícia Civil relatou que já está apurando o ocorrido.

“Há indícios de que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. A Polícia Civil já está apurando o ocorrido. O PM chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde morreu. As guias para remoção e perícia foram expedidas e a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) realizará oitivas e diligências para esclarecer a autoria e motivação do crime”, finaliza a PC.
Fonte: Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas informações sobre o confronto que terminou em morte nesta madrugada no Senhorinha Cairo

Uma operação de alto risco realizada pela Rondesp Sudoeste resultou na neutralização de dois criminosos de alta periculosidade na madrugada ...