quarta-feira, março 20, 2024

Operação caça terroristas da Katiara que expulsaram moradores de Maragogipe


Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
informe baiano
Operação caça terroristas da Katiara que expulsaram moradores de Maragogipe
Publicado por
Redação IB
20 de março de 2024 às 12:05
 
atualizado há 15 minutos

Fotos e vídeos: Alberto Maraux
Uma operação integrada da Secretaria da Segurança Pública junto com as polícias Federal, Militar e Civil, além da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), foi deflagrada nesta quarta-feira (20/03), contra a facção Katiara, liga ao Comando Vermelho (CV), que expulsou moradores em uma localidade na cidade de Maragogipe.
O grupo criminoso é envolvido com tráfico de drogas e de armas, homicídios, roubos, corrupção de menores, lavagem de dinheiro e porte ilegal de arma de fogo foram destruídos.

“As ações serão permanentes nesta região. Não permitiremos que traficantes ataquem moradores. Informações sobre estes criminosos podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), com total sigilo”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Imagens divulgadas pelo Informe Baiano essa semana viralizaram nas redes sociais e mostram integrantes do CV fortemente armados. Os bandidos afirmavam que matariam rivais.
F. IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...