terça-feira, março 26, 2024

Corpo de filho de tenente morto por traficantes em Salvador é sepultado

O corpo de João Gabriel Costa Rodrigues, de 20 anos, encontrado morto após ter sido espancado por traficantes, foi sepultado no fim da manhã desta terça (26), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

A vítima foi sequestrada no domingo (24) por um grupo de criminosos enquanto estava em uma festa tipo paredão no bairro São Caetano.

Antes de ser morto, os suspeitos confiscaram o celular do jovem, onde teriam encontrado fotos que, na avaliação dos traficantes, faziam referência a uma facção rival da qual eles fazem parte.

João Gabriel morava na localidade conhecida como Gomeia, também em São Caetano, e estudava Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A família diz que ele não tinha relação com a criminalidade.

"Isso não pode [acontecer], a violência está aí em Salvador, a família está sofrendo. Ele era estudioso", disse um amigo da família da vítima em entrevista à Record Bahia. 

BNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...