sexta-feira, março 08, 2024

Corpo de menina que morreu após ser esquecida em carro é sepultado no interior baiano

Na tarde desta quinta-feira (4), o corpo da criança de quatro anos, que faleceu após ser esquecida pelo pai dentro de um carro, foi sepultado em Alagoinhas, no Agreste baiano, sob uma atmosfera de profunda comoção, enquanto familiares e amigos se despediam de Izzi Gil de Oliveira.

De acordo com a TV Subaé, o médico que atendeu a ocorrência relatou que a menina apresentava rigidez na mandíbula e indícios de ter falecido entre duas e três horas antes do momento em que foi encontrada. Segundo a Polícia Civil, o trágico incidente ocorreu no dia em que o pai deveria levar a criança para a escola, porém, ele foi para o trabalho e inadvertidamente deixou a filha dentro do veículo.

Informações adicionais indicam que o pai saiu com a criança por volta das 13h30, mas por volta das 15h, sua ausência na escola foi notada, uma vez que a mãe havia ligado para verificar o estado da menina, que estava manifestando sintomas de gripe.

Ao ser informada de que sua filha não estava na escola, a mãe entrou em contato com o marido, que prontamente correu para o carro e encontrou a menina inconsciente. Ele imediatamente chamou o Samu para prestar socorro, porém, infelizmente, a vítima veio a falecer.

Após o incidente, o pai da criança se apresentou na delegacia, onde foi autuado por homicídio culposo, caracterizado pela falta de intenção de matar. Após prestar depoimento, foi liberado, enquanto um inquérito foi aberto e tem um prazo de 30 dias para ser concluído.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...