sexta-feira, março 08, 2024

Logo vc irmão?!”: bandidos se arrependem de confronto com a BPATAMO na Liberdade

Policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO) empregados na Operação Força Total fizeram uma investida no bairro da Liberdade e foram recebidos a tiros, na noite desta quinta-feira (07/03). A ocorrência foi por volta das 18h45.
Conforme a fonte do Informe Baiano, o objetivo era prender grupos criminosos que atuam na localidade da Santa Monica. Uma denúncia anônima apontou que bandidos estavam armados e traficando drogas.
Ao chegar, a equipe especializada visualizou os criminosos e foi atacada, sendo iniciado o confronto. Um homem, posteriormente identificado pelo apelido de ‘Jato’ acabou ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Ernesto Simões e não resistiu aos ferimentos. Os comparsas conseguiram escapar.
Posteriormente, nas redes sociais, os amigos do resistente lamentaram a morte: “Eu te amo meu irmão eternamente. Pq logo você? Pq logo vc irmão? Irmão, vai com Deus meu irmaoooooo. Te amooo Jato”.
Foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm com carregador para 30 munições, 19 munições intactas cal 9mm, R$ 45,80 e drogas. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...