terça-feira, março 05, 2024

Vereador é mordido por burro enquanto caminhava em calçada no Paraná

O Vereador Renato de Vicente (PSD), de São Manoel do Paraná (PR), foi mordido por um burro por volta de 11h desse sábado (3), enquanto caminhava na calçada. Apesar do susto ele passa bem.

Animal estava amarrado a uma árvore e o homem já havia passador por ali anteriormente. Nas imagens, Vicente aparece caminhando pelo local e momentos antes da mordida cumprimentou uma mulher. O vereador voltava de uma loja quando tudo aconteceu.
Após o incidente o edil procurou uma unidade de saúde e tomou a dose da vacina contra a raiva. Uma equipe de saúde do município deve monitorar o animal em relação a eventuais doenças nos próximos dias.
“Ele avançou, me mordeu e, antes de me soltar, ainda puxou”, explicou Vicente. De acordo com o vereador, após o ataque, seus músculos arderam por volta de 2 horas.

O vereador não culpa o animal pelo ataque e acredita que o dano teria sido maior caso a vítima fosse uma criança ou um idoso.

O caso foi registrado junto à Polícia Militar.
Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...