sábado, março 16, 2024

CRUZ DAS ALMAS: Entregador de gás GLP sofre acidente de transito na Praça Senador Temistocles

Um entregador de botijão de gás tipo GLP (gás de cozinha) sofreu fratura exposta em uma das pernas após um grave acidente de trânsito na "mão inglesa" da Praça Senador Temístocles, no centro comercial de Cruz das Almas. O acidente ocorrido no início da tarde deste sábado, 16, atraiu uma multidão ficou em volta da vítima que agonizava ao solo até chegar uma guarnição da 27ª CIPM que controlou os ânimos dos curiosos.

Segundo informações de populares, uma motocicleta em alta velocidade teria atingido a moto usada para a entrega dos botijões de gás fazendo com que o entregador identificado como "João do Gás" se desequilibrasse. Por sorte os botijões que estavam numa carrocinha não vazaram.

Uma equipe de socorristas do SAMU/192 prestou socorro à vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ainda segundo informações, a vítima deve ser transferida para Santo Antônio de Jesus, onde passará por um procedimento cirúrgico no Hospital Regional.

A reportagem do Jornal Forte no Recôncavo não obteve informações sobre os outros envolvidos apontados como causador do acidente.
F. Forte no Reconcavo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...