sábado, março 16, 2024

POSTOU FOTO: Mulher morta no Lobato estava sendo monitorada por assassino

A morte de uma mulher, na tarde deste sábado (16), no bairro Lobato, em Salvador, ganha novos detalhes. Segundo informações da polícia, a vítima estava sendo monitorada por traficantes e havia postado uma foto momentos antes do crime.

A jovem que era conhecida como Índia não resistiu aos ferimentos. Os bandidos não se importaram com a presença da 14ª CIPM, a cerca de 100 metros do local do assassinato. A jovem chegou a gritar por misericórdia, mas foi puxada pela roupa e morta com vários tiros.

“Quem matou sabia da rotina dela. O local onde estava e para onde iria. Eles buscaram apenas uma oportunidade. Nenhuma linha de investigação está sendo descartada, mas já sabemos que não foi feminicídio”, disse uma fonte do site.

A polícia investiga se a vítima tinha envolvimento com a criminalidade. Câmeras de segurança já estão sendo levantadas para identificação dos assassinos. O corpo será removido para o IML Nina Rodrigues.
F. Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...