segunda-feira, março 11, 2024

“DEDE”: traficante do BDM troca tiros com o Batalhão Gêmeos no Teotônio Vilela

O bandido chegou a ser socorrido para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu ao ferimentos na tarde desta segunda-feira (11). A troca de tiros aconteceu na localidade Teotônio Vilela, bairro Fazenda Coutos. De acordo com fontes do site Alô Juca, outros traficantes do Bonde do Maluco (BDM) conseguiram fugir fortemente armados.

Com “Dede”, os policiais apreenderam uma pistola Glock, calibre 9mm, porções de crack, maconha e cocaína, balança de precisão e munições. Ainda durante a operação, um homem foi preso em flagrante.
F. ALÔ JUCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 3 anos fica gravemente ferida após ser atingida por espada na Bahia

Uma criança de três anos ficou gravemente ferida após ser atingida por uma espada durante os festejos juninos em Cruz das Almas,...