segunda-feira, março 11, 2024

“DEDE”: traficante do BDM troca tiros com o Batalhão Gêmeos no Teotônio Vilela

O bandido chegou a ser socorrido para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu ao ferimentos na tarde desta segunda-feira (11). A troca de tiros aconteceu na localidade Teotônio Vilela, bairro Fazenda Coutos. De acordo com fontes do site Alô Juca, outros traficantes do Bonde do Maluco (BDM) conseguiram fugir fortemente armados.

Com “Dede”, os policiais apreenderam uma pistola Glock, calibre 9mm, porções de crack, maconha e cocaína, balança de precisão e munições. Ainda durante a operação, um homem foi preso em flagrante.
F. ALÔ JUCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em Vitória da Conquista: Identificado o motoqueiro que perdeu a vida em acidente no Boa Vista

A manhã desta segunda-feira (22) foi marcada por um trágico acidente que tirou a vida de um motociclista no perímetro urbano de ...