segunda-feira, março 11, 2024

“DEDE”: traficante do BDM troca tiros com o Batalhão Gêmeos no Teotônio Vilela

O bandido chegou a ser socorrido para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu ao ferimentos na tarde desta segunda-feira (11). A troca de tiros aconteceu na localidade Teotônio Vilela, bairro Fazenda Coutos. De acordo com fontes do site Alô Juca, outros traficantes do Bonde do Maluco (BDM) conseguiram fugir fortemente armados.

Com “Dede”, os policiais apreenderam uma pistola Glock, calibre 9mm, porções de crack, maconha e cocaína, balança de precisão e munições. Ainda durante a operação, um homem foi preso em flagrante.
F. ALÔ JUCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher em estado grave e duas crianças são transferidas de helicóptero após acidente na BR-101 na Pedra do Cavalo

Na tarde desta sexta-feira (26), o Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) realizou uma operação aeromédica para tr...