segunda-feira, março 11, 2024

Suspeito de matar a ex-companheira é preso em flagrante em Juazeiro

Um homem foi preso em flagrante após suspeita de matar a ex-esposa na Vila Tiradentes, em Juazeiro, no norte da Bahia, nesta segunda-feira (11). A vítima foi identificada como Quemoly Luize de Sena Araujo, de 25 anos. O suspeito de feminicídio é soldado do 9° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM).

Ele foi detido de forma preventiva em sua casa pela Delegacia de Homicídios por ter matado sua ex-companheira com tiros de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu logo após o crime. A mulher recebeu atendimento do Samu, porém, não sobreviveu e faleceu no local.

O homem, de 34 anos, foi submetido a um exame de corpo de delito. A arma utilizada foi enviada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciada.

O Corpo de Bombeiros da Bahia (CBMBA) comunicou que o soldado sob suspeita foi interrogado pela corporação, e que estão oferecendo apoio à família da vítima, expressando solidariedade a todos os familiares e amigos. O incidente segue sob investigação.
Quemoly deixa uma filha de 3 anos que teve junto com o suspeito do crime.
F. Se ligue Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...