segunda-feira, março 04, 2024

Delegado comenta participação de “Pablo Escobar” na morte de policial federal em Valéria

Dois homens foram mortos durante a Operação Responsio, deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (04), no bairro de Valéria, em Salvador. Eles eram conhecidos como "Pablo Escobar" e ‘Cachinho’, e durante a coletiva da PC, delegado responsável sobre o caso, Thomas Galdino comentou sobre o ocorrido.

Segundo o gestor, os dois foram presos em flagrante, mas confrontaram as equipes e terminaram sendo atingidos, não resistindo aos ferimentos. 
Pablo Escobar, era listado no baralho do crime, sistema esse desenvolvido pela Secretaria de Segurança, onde elenca as principais lideranças criminosas da Bahia. Ele fazia parte dessa lista, encabeçou diversos atos criminosos, tanto na região de Salvador como em torno.", explicou. 
Além disso, foi questionado ao agente se o "Pablo Escobar" teria tido participação na morte do policial federal Lucas Caribe, que ocorreu em setembro de 2023. 


"As investigações apontam que diversos indivíduos participaram dessa situação fatídica que ocorreu, mas nenhuma confirma diretamente a ligação dele nesse ataque.", relatou o delegado.  
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...