segunda-feira, março 11, 2024

Divulgada a causa da morte da sanfelixta que morreu após cair em poço de elevador em Salvador

Foi divulgado o laudo pericial da polícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues que determina a causa da morte de Juliane Lima Gonçalves Oliveira. Juli, como era chamada carinhosamente, caiu no poço do elevador do edifício residencial Rio Paraguaçu, localizado na Pituba, em Salvador. O acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira, 18/12/2023.
Conforme informações obtidas pela reportagem do Diário da Notícia, Juli estava indo embora do apartamento, após o término do seu expediente de trabalho, quando aconteceu o acidente.
Segundo o laudo do IML, obtido pelo Diário da Notícia, Juliane Lima morreu de traumatismo crânioencefálico aberto após cair no poço do elevador do referido prédio.
Já o laudo solicitado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também obtido pela reportagem do Diário da Notícia, concluiu que a morte de Juli foi classificada como acidente de trabalho provocado por falha no sistema de travamento da porta do quarto andar, devido a falta de manutenção no elevador.  

Juliane Lima deixou um filho menor de idade e veio a óbito no dia do aniversário de sua genitora. 
Juli foi velada e sepultada na cidade de São Félix no dia seguinte ao acidente. Informações do Diário da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...