segunda-feira, março 11, 2024

Homem é suspeito de matar o próprio irmão a tiros em Paulo Afonso


Adson Batista de Sá foi morto a tiros em Paulo Afonso — Foto: Se Liga no Lima via TV São Francisco
Adson Batista de Sá foi morto a tiros em Paulo Afonso — Foto: Se Liga no Lima via TV São Francisco
Um homem de 35 anos, identificado como Adson Batista de Sá, foi morto na noite de domingo (10) após ser atingido por um tiro de espingarda de fabricação caseria deflagrado pelo seu próprio irmão, com quem ele teve uma discussão. O fratricídio aconteceu no povoado Arrasta-pé, em Paulo Afonso, no norte do estado.

Após o desentendimento, a vítima saiu para consumir bebidas alcoolicas. Ao retornar para casa, iniciou uma segunda discussão, que só acabou no momento em que o irmão fez os disparo. O agressor, que não teve o nome divulgado, fui do local.

Adson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Paulo Afonso (HRPA), mas não resistiu. A Polícia Militar afirma que agentes do 20º Batalhão da PM foram acionados para atender a ocorrência.

"Ao chegarem, os militares constataram o fato, isolaram o local e acionaram o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para a remoção do corpo e realização da perícia", disse a corporação por meio de nota. 

BNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...