segunda-feira, março 11, 2024

Homem arranca língua da companheira após agressões em série

A relação entre um homem e uma mulher teve um desfecho preocupante recentemente. Agentes da 75ªDP (Rio do Ouro) investigam a situação do indivíduo após ele arrancar parte da língua da companheira durante um beijo. Informações divulgadas pelo portal O São Gonçalo, a vítima estava sendo agredida de forma rotineira.
Depois do fato, ela foi encaminhada ao hospital. Em contato com os policiais, ela relatou, a princípio, que caiu e mordeu a própria língua. No entanto, com a insistência dos familiares, a companheira do agressor contou outra versão, a de que ele a teria obrigado a contar informações falsas.
A situação ocorreu na última segunda-feira (4), no bairro Rio do Ouro, na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde o casal mora. Segundo a vítima, ela estava dormindo quando o companheiro chegou bêbado e cobrou um beijo. Após a rejeição, ele a mordeu até arrancar um pedaço.

O homem está foragido, enquanto a vítima foi levada para a 75ªDP, onde o caso foi registrado e está sendo investigado.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...