segunda-feira, março 11, 2024

Homem se esconde em unidade de saúde de Salvador, mas criminosos invadem local e o matam

Um homem que estava em uma unidade de saúde localizada na Rua Oito de Novembro, no bairro Pirajá, em Salvador, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos invadiram o espaço que atende casos de emergência.

A vítima, que não teve o nome divulgado, não teria resistido aos ferimentos, mas o caso está sendo classificado pela instituição como “tentativa de homicídio”. Segundo testemunhas, ele foi perseguido pelos criminosos e procurou abrigo na unidade.
Ainda conforme a Polícia Civil, após atirarem contra a vítima, os criminosos fugiram do local. O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT/ São Caetano).
"Oitivas estão sendo realizadas e câmeras de videomonitoramento foram solicitadas para ajudar na identificação dos autores", informou a Polícia Civil por meio de nota.

Além do homem que foi baleado na unidade de saúde, um outro também foi ferido e não resistiu. O crime teria sido cometido pelos mesmos suspeitos.

A Polícia Militar informou que policiais da 9ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram informados de que dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo na Rua Oito de Novembro.
A guarnição encontrou as vítimas já sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remover os corpos”, diz trecho de um comunicado emitido pela corporação.

A reportagem procurou a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que administra a unidade hospitalar, mas a pasta não se manifestou até a publicação desta matéria.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...