terça-feira, março 05, 2024

Homem é condenado após matar ex-namorada asfixiada no interior da Bahia

Regime fechado. Dezoito anos de prisão. Assim um homem foi condenado por matar a ex-namorada Lorrane Silva Santos, asfixiada em agosto de 2022, na cidade de Vitória da Conquista, situada na região sudoeste do estado da Bahia.
Na última quinta-feira (29), o júri popular de Renaldo Teixeira Alves decretou a consequência, porém a decisão foi divulgada nesta segunda-feira (4), pelo Ministério Público Estadual (MP-BA). Na avaliação interna, o acusado tinha clara intenção de matar a vítima e a asfixiou, por meio de uma compressão no pescoço, o que a gerou até a morte.
Detalhes

Por cerca de três anos, Lorrane e o acusado tiveram um relacionamento amoroso. Todavia, eles se separaram alguns meses antes do crime. Mas, Reinaldo não aceitava o fim do relacionamento, tinha o hábito de persistir Lorrane e abordava familiares e amigos dela na busca de reatar o namoro.

Em depoimento à polícia, o acusado enfatizou que ele e Lorrane estavam bebendo e consumindo droga juntos, em uma festa. Posteriormente, os dois foram a uma casa. O acusado, então, tentou fazer sexo com a vítima, que recusou.
Durante o momento de fúria, o indivíduo tentou estuprá-la. De modo a se defender, a vítima pegou uma faca, ainda de acordo com a versão do acusado. Foi quando Reinaldo deu um mata-leão na vítima até que ela deixasse de respirar. Em seguida, ele fugiu, e o corpo foi encontrado por vizinhos.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...