terça-feira, março 05, 2024

Homem é condenado após matar ex-namorada asfixiada no interior da Bahia

Regime fechado. Dezoito anos de prisão. Assim um homem foi condenado por matar a ex-namorada Lorrane Silva Santos, asfixiada em agosto de 2022, na cidade de Vitória da Conquista, situada na região sudoeste do estado da Bahia.
Na última quinta-feira (29), o júri popular de Renaldo Teixeira Alves decretou a consequência, porém a decisão foi divulgada nesta segunda-feira (4), pelo Ministério Público Estadual (MP-BA). Na avaliação interna, o acusado tinha clara intenção de matar a vítima e a asfixiou, por meio de uma compressão no pescoço, o que a gerou até a morte.
Detalhes

Por cerca de três anos, Lorrane e o acusado tiveram um relacionamento amoroso. Todavia, eles se separaram alguns meses antes do crime. Mas, Reinaldo não aceitava o fim do relacionamento, tinha o hábito de persistir Lorrane e abordava familiares e amigos dela na busca de reatar o namoro.

Em depoimento à polícia, o acusado enfatizou que ele e Lorrane estavam bebendo e consumindo droga juntos, em uma festa. Posteriormente, os dois foram a uma casa. O acusado, então, tentou fazer sexo com a vítima, que recusou.
Durante o momento de fúria, o indivíduo tentou estuprá-la. De modo a se defender, a vítima pegou uma faca, ainda de acordo com a versão do acusado. Foi quando Reinaldo deu um mata-leão na vítima até que ela deixasse de respirar. Em seguida, ele fugiu, e o corpo foi encontrado por vizinhos.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra 3 assassinatos nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana

Três assassinatos foram registrados nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana, elevando para 19 o número de homicídios no mês ...