sexta-feira, março 22, 2024

Homem é preso após estuprar e esmagar crânio de garota de programa

Um homem, de 23 anos, foi preso depois de confessar o assassinato brutal de uma garota de programa durante a madrugada da última quarta-feira (20), em Nerópolis, Goiás.

A vítima, identificada como Joseane Martins de Oliveira, de 43 anos, ainda sofreu abuso sexual antes de ter o crânio esmagado por Cledson Baia Mota a pedradas.
De acordo com o depoimento do próprio suspeito à Polícia Militar (PM), o crime foi motivado por vingança. Cledson alegou que a vítima furtou uma quantia em dinheiro depois de um programa.


O autor confesso do crime, que é natural do Pará, chegou em Goiás no final do ano passado, com o objetivo de trabalhar como servente de pedreiro.

“Pensando em fazer maldade”, como o próprio afirmou em vídeo gravado pela PM, ele atraiu Joseane sob a justificativa de um novo programa. Chegando lá, porém, a vítima foi asfixiada até desmaiar.

Logo depois, ela foi carregada para baixo da cobertura de um estabelecimento, onde foi o abuso sexual aconteceu. A polícia acredita na teoria de que a mulher já estava morta quando foi estuprada. 
Depois disso, Joseane teve a cabeça esmagada com chutes e pedradas. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e a vítima foi encontrada sem roupas e com o rosto desfigurado.

Depois de cometer o crime, Cledson fugiu para Goiânia. Ele foi localizado e preso na Avenida Goiás, no setor Central depois de ser reconhecido pela PM por meio de uma tatuagem.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...