sexta-feira, março 22, 2024

Homem é preso após estuprar e esmagar crânio de garota de programa

Um homem, de 23 anos, foi preso depois de confessar o assassinato brutal de uma garota de programa durante a madrugada da última quarta-feira (20), em Nerópolis, Goiás.

A vítima, identificada como Joseane Martins de Oliveira, de 43 anos, ainda sofreu abuso sexual antes de ter o crânio esmagado por Cledson Baia Mota a pedradas.
De acordo com o depoimento do próprio suspeito à Polícia Militar (PM), o crime foi motivado por vingança. Cledson alegou que a vítima furtou uma quantia em dinheiro depois de um programa.


O autor confesso do crime, que é natural do Pará, chegou em Goiás no final do ano passado, com o objetivo de trabalhar como servente de pedreiro.

“Pensando em fazer maldade”, como o próprio afirmou em vídeo gravado pela PM, ele atraiu Joseane sob a justificativa de um novo programa. Chegando lá, porém, a vítima foi asfixiada até desmaiar.

Logo depois, ela foi carregada para baixo da cobertura de um estabelecimento, onde foi o abuso sexual aconteceu. A polícia acredita na teoria de que a mulher já estava morta quando foi estuprada. 
Depois disso, Joseane teve a cabeça esmagada com chutes e pedradas. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e a vítima foi encontrada sem roupas e com o rosto desfigurado.

Depois de cometer o crime, Cledson fugiu para Goiânia. Ele foi localizado e preso na Avenida Goiás, no setor Central depois de ser reconhecido pela PM por meio de uma tatuagem.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem flagra esposa com ‘Ricardão’ em moto que ele havia dado de presente de Dia das Mães

Na manhã deste domingo (11), um homem teve uma surpresa amarga ao tentar celebrar o Dia das Mães de forma especial. O caso ocorr...