sábado, março 09, 2024

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Luis Eduardo Magalhães

No início da manhã deste sábado (09), um homem foi encontrado morto em via pública, na rua João de Barro no loteamento recanto dos Pássaros, em Luis Eduardo Magalhães. 

A vítima identificada por Gilvan Moreira Santos, de 37 anos, natural de Barreiras/BA. 

De acordo com informações, Gilvan estava desaparecido há 3 (três) dias, sendo visto por último no bairro Jardim das Acácias. No início da manhã deste sábado (09), familiares que estavam na procura de Gilvan encontraram o mesmo, já sem vida, sentado no meio-fio e encostado em um poste, no loteamento Recanto dos Pássaros. 

A Polícia Militar da 85ªCIPM preservou a cena e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que se fez presente, realizando perícia e removendo o corpo para o necrotério do DPT em Barreiras, sendo constatado morte natural, ocorrida em menos de 24h. 

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e foi expedido guia de necropsia. 
O Desaparecimento de Gilvan que sofria de transtorno psicótico, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, nesta sexta-feira (08).
F. Blog do Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...