sábado, março 09, 2024

Polícia Civil e PRF localizam homens que furtaram mais de 50 carros em Salvador; saiba mais detalhes

Dois homens foram localizados em Salvador durante operação realizada pelas equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com fontes do site Alô Juca, eles já estavam sendo investigados por fazer parte de uma quadrilha especializada em furtar carros nas ruas de Salvador e em seguida eram encaminhados para desmanche, clonagem e venda em Feira de Santana, interior da Bahia.

No galpão encontrado pelos investigadores e policiais rodoviários federais foram localizados uma Fiat Strada, com restrição de roubo, que tinha sido levado na capital e um Fiat Palio também roubado. As equipes também encontraram diversos materiais utilizados para clonagem e adulteração dos veículos.

A polícia acredita que os dois são suspeitos de pelo menos 50 furtos de veículos em Salvador. Eles estavam levando de 1 a 3 carros por dia na capital. As vítimas devem comparecer na Delegacia de Veículos e procurar o serviço de investigação. A dupla deve passar por audiência de custódia neste sábado (9) e pode seguir para o sistema prisional. Marivaldo e Leandro já possuem várias passagens em Delegacias.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...